A Little Things lançou Kits de Festas personalizados ... yehhh





Como surgem os Kits Little Things?

A ideia de criarmos os kits, partiu do contato de uma cliente portuguesa que reside na Suiça e que nos abordou querendo saber se tínhamos kits de festa para  enviar. Ela estava a pensar  fazer um BabyShower e gostava muito de ter a colaboração da Little Things na festa. Não tínhamos como ir à Suiça, naquela altura porque estávamos cheias de trabalho e a partir daí, eu e a Ana, embarcámos nesta aventura e decidimos avançar com a ideia dos kits. Arranjar nomes, utilizar o nosso conceito, experimentar, ajustar, pensar no design do packaging e apresentação... E pusemos mãos à obra. Após alguns meses de trabalho chegámos ao produto final. E hoje sentimos que estamos finalmente preparadas para partilhar com todos vocês.

O que contem os kits?

Os Party Kits de decoração são constituídos por diversos elementos decorativos tais como: toppers, marcadores de comida, mini cartaz, topo de bolo, identificadores de copos, chapéus de aniversário, máscaras, grinaldas, confettis, saquetas para pipocas ou gomas, bandeirolas, balões e nunca esquecer, os livros! Tudo de acordo com a temática previamente escolhida pelo cliente. Estes kits compõem de um modo bonito e harmonioso, as mesas das vossas festas!

Há 3 opções diferentes, desde o mais simples ao mais completo, permitindo ao cliente escolher o kit que mais se adapta ao número de convidados que irá ter na sua festa. 

Que kits temos ?

Sweet Story Party

 

Funny Story Party


Happy Story Party




Que temas têm os nossos Kits?

Como já é do conhecimento de todos, o valor da nossa marca Little Things baseia-se nas histórias, precisamente com o objetivo de chegar a mais famílias e de aproximar gerações. Achamos que seria obrigatório, incluir os livros infantis nos nossos kits! Perante isto, o cliente escolhe a temática e a Little Things realiza. No entanto, o cliente que não tenha ideias, não fica sem sugestões. Nem pensar.  Da nossa parte terá sempre uma proposta de Kit.
Desta forma, num dia de celebração é sempre de partilhar "momentos", inclusive ouvir uma história, escolhida para o tema da festa. Aqui a nossa proposta é que seja um familiar ou um amigo a contá-la e assim suscitar o envolvimento emocional das crianças e adultos presentes, ao mesmo tempo que estimula a imaginação. É esta a magia das histórias: unir as pessoas!




Qual o objetivo dos Kits da Little things?

É sem duvida, uma excelente solução para quem não tem tempo a perder mas pretende ter uma festa bonita, personalizada e educativa.
Seja qual for o tipo de evento: aniversário, batizado, baby shower ou bridal shower,  todos os nossos kits são criados de raiz para si. Os kits são independentes a nós, Little Things e por isso não contemplam a nossa montagem mas garantimo-vos que são tão fáceis, tão fáceis de montar e “decorar” que damos a nossa palavra de que não terá qualquer dificuldade.
O  Kit pronto a decorar personalizado pode ser enviado por correio ou ser levantado no nosso atelier por encomenda. Assim, é possível que mesmo à distância, possa ter uma festa Little Things! 👌😍😘


Comentários