Festa "As Nuvens" , benvindo aos Birras!



Quem acompanha o blogue https://birras-em-direto.com,  sabe que os gémeos da nossa querida Marta quiseram nascer mais cedo e, como tal, teve de ser internada durante dois meses para os aguentar o máximo de tempo possível na melhor das “incubadoras”, a materna!
Felizmente, tudo correu pelo melhor e estes bebés nasceram cheios de força e bem saudáveis.
Depois deste stressante processo, quisemos preparar a festa das boas vindas aos gémeos, Diana e Diego, para que em conjunto com os papás e todos os que lhes são próximos pudessem celebrar a perseverança, a felicidade e a vida deste bem-disposto e animado casal e os seus três filhotes (Rafael, Diana e Diego)!
Para esta festa, a história escolhida foi “As nuvens”, da editora Livros Horizonte.
Quem não gostava de ter uma festa nas nuvens???
Bem, para começar, este livro é absolutamente encantador com as ilustrações que ocupam todas as páginas (integralmente)! Vai deslindando um pouco sobre a temática das nuvens, através de uma narrativa poética que, associada às personificadas nuvens, nos elevam a um mundo movido pela esperança, magia e imaginação.
Para a decoração da festa escolhemos as cores pastel, mas utilizadas sempre em proporções equilibradas. Pretendíamos manter um registo clean, minimalista, mas elegante e pontuado pela frescura das flores. Os doces personalizados, o bolo e o catering de salgados (foram pensados ao pormenor), convidaram todos os presentes a um passeio até às nuvens (para quem não sabe, a Marta e o marido casaram à boleia de um balão de ar quente . Digam lá se esta temática não encaixa na perfeição?
Nesta festa também demos a conhecer uma nova componente do nosso serviço, em que para além de incluirmos o “momento do conto” na festa, disponibilizámos também a opção de animação. Assim, possibilitamos que uma personagem da história ganhe vida e se passeie pelos nossos eventos para fazer a delícia das crianças!

Comentários