Festa "PÊ DE PAI", comemoração dos 65 Anos

        Mas quem pensa que só pensamos em festas infantis está muito enganado! Para a Little Things o que nos fascina é quando os nossos clientes procuram algo diferente do convencional, mais próximo dos valores que são a essência da vida. Coisas simples mas com tanto significado. O aniversário do senhor Manuel foi um desses exemplos. Pois foi a primeira vez que a nossa equipa foi escolhida para organizar a festa de um sénior. As filhas do aniversariante pretenderam surpreender o pai e desafiaram-nos a fazer uma proposta para o evento. Primeiro hesitámos mas depois pensámos, e porque não. Se tivéssemos aceitação poderíamos fazer passar as nossas ideias. Não deixava contudo de ser uma responsabilidade acrescida. Como decorre do nosso nome e lema, Little Things – Great Moments, o nosso objetivo é tornar os eventos (sejam eles, aniversários, festa de boas vindas, batizados, baby shower...) em momentos que se identifiquem com a personalidade homenageada e que possam ser mais tarde recordados pelo significado, carinho e felicidade experimentados.
Começámos por querer conhecer um pouco mais sobre o senhor Manuel, as suas origens, as suas tradições, os seus gostos. No fundo, tentar perceber melhor o enquadramento daquela celebração e identificar os laços que uniam aquela família. Com base nesta informação, procurámos selecionar o livro que pudesse ilustrar a forma como os filhos vêm o pai, os momentos em família e todo o carinho que sentem uns pelos outros, remetendo também às brincadeiras e às recordações de infância vividos por todos. Depois de percorrermos a nossa biblioteca optámos pelo livro “PÊ de Pai”, da editora Planeta Tangerina, com uma história sobre um pai capaz de se transformar nas coisas mais incríveis, como um trator, uma boia, um escadote… Um pai capaz de ser PAI! Na nossa opinião assentaria que nem uma luva naquela festa! Restava ver a reação dos promotores à proposta... Adoraram a ideia e do nosso lado deitámos mãos ao trabalho! 
A festa aconteceu com uma decoração baseada nos tons e elementos desta história tão “nossa”! Uma parte dos doces foi personalizada e, o que nunca poderá faltar numa festa de aniversário - o bolo - fazia justiça à história com as suas cores e com um topo de bolo (made by Little Things!) adequado à circunstância. Fez igualmente parte desta surpresa, um mural com fotografias da família, em situações similares às apresentadas na história, numa pequena recriação para que os convidados pudessem também compreender um pouco melhor a origem da felicidade daquela família. A sensação de missão cumprida nesta homenagem, encheu-nos o coração!
Fiquem com alguns detalhes desta festa.







Comentários