A Little Things está na Estrelas & Ouriços de Maio.



Olá, Olá ... Hoje queremos partilhar convosco a nossa participação na Revista Estrelas & Ouriços! Yeahhh💪💪💪
Verdade seja dita, que para nós esta revista já nos é bastante familiar, por diversas razões. Primeiro, sendo educadoras de infância, todas as plataformas que nos remetem a crianças, são de imediato, alvo da nossa atenção. Depois, porque esta revista apresenta de uma forma simples o acesso a diversos conteúdos e uma vasta quantidade de sugestões de actividades culturais e de lazer. Teatros, espetáculos, programas, desporto, actividades, férias, festas são algumas das sugestões para bons momentos em família! (óptimo para todos os que não têm ideias para programar um dia diferente e divertido com os seus filhos, sobrinhos, primos, etc.)


A revista Estrelas & Ouriços apresenta-se como um roteiro de actividades para as famílias. Integra um conjunto de plataformas de comunicação nas quais partilha sugestões para public: pais & filhos. Disponibiliza ainda um conjunto de condições especiais em actividades ( descontos, que é o que todos adoramos não é verdade?😍😍) e a identificação de opções gratuitas. Duas variáveis de muito peso na seleção das famílias. Somos muito fãs.

O nosso aparecimento nesta revista tão especial na edição de Maio surge pelo facto desta ser uma edição dedicada às festas infantis e como tal a Little Things tinha de lá constar, não mesmo? Eheheh

Estamos muito contentes por surgirmos nos destaques de empresas de organização de festas kids. Tivemos a oportunidade de nos apresentar aos leitores da Estrelas & Ouriços para explicar o nosso conceito “festas com histórias”. Um conceito diferente, que nos diferencia e nos caracteriza junto do público mais novo.






      

Comentários