3 Anos de Little Things great moments

A Little Things está em festa… e sabem porquê? Porque faz 3 anos que o nosso projeto nasceu! 3 anos de muito amor, dedicação, trabalho e sobretudo de felicidade. A Little Things como sabem surge no momento em que a Inês ficou grávida e em que juntas, decidimos embarcar nesta aventura preparando assim o baby shower da Beatriz. Foi nesse instante que tudo começou a ganhar forma e acabámos por proporcionar o grande momento com pequenos detalhes para dar as boas vindas à Beatriz. Foi assim que iniciámos o nosso caminho com a Little Things! 

Hoje, olhando para trás e fazendo uma reflexão de todo o nosso trajeto até agora, temos a certeza que não mudaríamos nada. Tem sido uma aprendizagem incrível e constante, com altos e baixos, com momentos de euforia e outros mais melancólicos, com situações que nos põem à prova e desafios onde nos superamos. É desta forma que temos vindo a crescer, a nível pessoal e profissional. Por vezes em tom de brincadeira, eu e a Inês até dizemos que já podíamos escrever um livro com algumas aventuras e peripécias engraçadas. Quem sabe um dia! 

Posto isto, a Little Things great moments é e sempre será a nossa paixão! Um projeto com uma mala cheia de histórias, as nossas e as vossas, as quais partilhamos diariamente. Os livros são a nossa fonte de inspiração constante para tudo o que fazemos, desde as festas aos nossos produtos.

Prometemos que 2020 será um ano cheio de novidades, novas festas, novas temáticas, novos produtos... Assim como o nascimento da minha pequena Leonor. A Little Things passará a ser não de 3, mas de 4 mulheres! Sim porque no fundo, as nossas meninas assim como as histórias, inspiram-nos diariamente e dão-nos força todos os dias e contribuem também para que com pequenos detalhes nos proporcionem grandes momentos! 

Comentários